Três crianças, de 8, 4 e 1 ano, morreram carbonizadas após um incêndio em Campinas (SP); os pais, que não estavam no local, são investigados por abandono de incapaz.
Um incêndio em um imóvel no Jardim Icaraí, em Campinas (SP), deixou três crianças mortas, na noite desta quinta-feira, 18. As vítimas estavam sozinhas no momento em que o local pegou fogo, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, elas foram carbonizadas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu por volta das 22h, na Rua Manoel Marques Fernandes. Ao menos quatro equipes dos bombeiros foram direcionadas para conter as chamas, além da Polícia Militar e equipes da perícia.
Dentro do imóvel, as crianças de 8, 4 e um ano foram encontradas sem vida.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que a mãe das crianças, de 25 anos, compareceu ao local minutos depois, junto de seu companheiro, de 26, e relataram aos policiais que saíram para buscar alimentos, deixando as crianças desacompanhadas.
Ainda segundo a pasta, o casal é investigado por abandono de incapaz. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Campinas, onde será apurado.