RJ: incêndio atinge redação comunitária e pousada do AfroReggae no Alemão

16 jul 2013 - 09h52
(atualizado às 09h58)
<p>Imagem publicada pelo perfil @vozdacomunidade no twitter</p>
Imagem publicada pelo perfil @vozdacomunidade no twitter
Foto: Twitter

Um incêndio destruiu na madrugada desta terça-feira  a sede do jornal Voz das Comunidades e uma pousada do grupo AfroReggae, que ficavam no mesmo prédio, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio. Um rapaz de 20 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas.

Publicidade

Os bombeiros chegaram ao local do incêndio às 4h40, após receberem chamados de moradores. Com o trabalho da corporação, o fogo foi controlado. Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia, da Penha, vão investigar o caso.

José Junior, coordenador do grupo AfroReggae, chamou o incêndio de criminoso em seu perfil na rede social Twitter e contou que foi acordado com a notícia.

Já o estudante René Silva, dono do jornal, afirmou que todo o material da redação que estava no prédio foi destruído pelo fogo. O Voz das Comunidades funcionava em duas salas do prédio onde funcionaria a pousada do AfroReggae, que ainda não tinha sido inaugurada.

Publicidade

 jornal ganhou notoriedade durante a ocupação policial no Complexo do Alemão, em novembro de 2010, quando René dava informações em tempo real por sua conta no Twitter.

Agência Brasil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se