Jovem morre no dia em que viajaria para intercâmbio em Portugal

Sabrina Romanovski sofreu um acidente de carro no início desta semana e estava em coma

12 ago 2022 - 13h26
(atualizado às 13h36)
Jovem morre no dia em que viajaria para intercâmbio em Portugal
Jovem morre no dia em que viajaria para intercâmbio em Portugal
Foto: Reprodução/NSC

Sabrina Romanovski, de 21 anos, morreu na madrugada de quinta-feira, 11, no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó (SC), depois de ficar dois dias em coma após sofrer um acidente de carro. A jovem faleceu no mesmo dia em que viajaria para um intercâmbio em Portugal

Os bombeiros informaram à NSC, afiliada da Rede Globo na região, que o acidente de trânsito aconteceu na terça-feira, 9, na SC-480, quando chovia muito na região. Um carro aquaplanou (quando, ao passar por uma pista molhada, o veículo perde o atrito com o asfalto, causando perda de controle), invadiu a pista contrária e bateu no veículo onde Sabrina e o noivo estavam. O carro deles saiu da pista e tombou. 

Publicidade

A jovem estava internada, mas morreu após uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Jandir Fernandes, à emissora. O noivo dela teve ferimentos leves e já recebeu alta. 

Intercâmbio na Europa

Segundo o advogado, Sabrina e o noivo viajariam juntos para um intercâmbio em Portugal na noite de quinta-feira. "Eles iam juntos construir uma vida em outro país. Estava tudo certo para ir. Na terça-feira, eles iam aproveitar para ver amigos, comemorar e aconteceu uma fatalidade", disse.

Isabela Romanovski, irmã de Sabrina, contou que o acidente ocorreu quando a jovem estava a caminho de uma despedida na casa dos avós do noivo.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se