Homem é condenado a 23 anos de prisão por estuprar a filha em São Lourenço do Sul

Esta é a terceira condenação do homem por crime de abuso sexual contra enteadas e filhas

26 mai 2026 - 09h00

Um homem foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por estuprar a própria filha, de nove anos, em São Lourenço do Sul. A decisão da Justiça foi publicada na última sexta-feira (22), após denúncia apresentada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS).

Foto: Magnific / Porto Alegre 24 horas

O crime aconteceu em janeiro de 2021 na casa da família, localizada na zona rural da cidade. De acordo com a promotora de Justiça Cristiana Müller Chatkin, o homem se aproveitou do fato de ser pai da vítima e da falta de defesa da criança para cometer os abusos.

Publicidade

Durante o processo, a Justiça avaliou depoimentos e provas que confirmaram o crime e o sofrimento psicológico causado à menina. A pena foi aumentada porque o crime foi praticado pelo pai dentro de casa.

Além disso, esta é a terceira vez que o homem é condenado por cometer abuso sexual contra filhas e enteadas.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações