A criança de 4 anos que estava internada no Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto (interior de São Paulo), após sobreviver a uma queda do 10° andar do prédio onde mora, recebeu alta no último domingo, 18.
O acidente aconteceu no dia 27 de dezembro. De acordo com as investigações, Brenno Girdziauckas teria acessado a janela de um banheiro quando sofreu a queda. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital das Clínicas.
O garoto teve as duas pernas quebradas e precisou passar por cirurgias para tratar as fraturas.
Em nota, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) confirmou que Brenno passou por procedimento cirúrgico e teve alta no domingo.
"O HC destaca que o paciente continuará sob acompanhamento da equipe de ortopedia, na parte de reabilitação motora, com retorno ambulatorial agendado para este mês", acrescentou o hospital, em nota.
Também em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o inquérito policial segue em andamento pelo 1º Distrito Policial da cidade. "Diligências são realizadas para o esclarecimento dos fatos".