Bolsonaro recebe alta da UTI pela segunda vez

Candidato está em unidade de cuidados semi-intensivos

16 set 2018 - 10h48
(atualizado às 11h01)

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta neste domingo (16) da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 7 de setembro.

Manifestação em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo
Manifestação em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

De acordo com boletim médico, o deputado federal foi colocado em uma unidade de cuidados semi-intensivos. Essa é a segunda vez que Bolsonaro deixa a UTI depois de ter sido esfaqueado, mas na primeira ele teve de voltar após uma cirurgia de emergência para desobstrução do intestino delgado.

Publicidade

"[Bolsonaro] Prossegue com boa evolução clínica, sem febre e [com] exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora", diz o boletim do Albert Einstein.

O candidato do PSL lidera as pesquisas para as eleições de outubro e corre o risco de não participar mais da campanha de rua, mesmo no segundo turno. Enquanto isso, tem procurado movimentar suas redes sociais para manter ativa sua militância. 

  
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações