Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

'Tinha medo dele', diz jovem que namorava assassino de seu pai

Felipe Gabriel Jardim foi preso após atirar contra o sogro em uma farmácia de Goiás

30 jun 2022 - 10h13
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Felipe Gabriel Jardim atirou e matou o sogro em uma farmácia
Felipe Gabriel Jardim atirou e matou o sogro em uma farmácia
Foto: Reprodução

A jovem que se relacionava com Felipe Gabriel Jardim, preso após matar o próprio sogro em Goiânia (GO) na segunda-feira, 27, revelou que o rapaz tinha um comportamento agressivo, fazia ameaças contra toda a família e que sua mãe pediu que ela terminasse o namoro o quanto antes.

Em entrevista para a TV Anhanguera, Kênnia Yanka Leão disse que só não colocou um fim na relação porque tinha medo de Felipe.

Publicidade

"Minha mãe sentia. Ela falava: ‘Por favor minha filha, larga esse homem’. Só que eu não conseguia porque tinha medo dele".

No início da semana, Felipe invadiu a farmácia onde João Rosário Leão, de 63 anos, trabalhava e atirou contra ele a queima roupa. João chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A polícia o localizou nessa quarta-feira, 29, e efetuou a prisão.

À TV, Kênnia relatou ainda que, embora namorasse há apenas um ano com o rapaz, ele já mostrava um comportamento abusivo. Quinze dias antes do crime, ele chegou a fazer ameaças de morte durante uma briga.

Em outra ocasião, Felipe --que tem registro de atirador esportivo-- sacou a arma, fez um disparo para cima e apontou o revólver para a namorada. Por causa disso, o pai da jovem registrou um boletim de ocorrência --o que pode ter motivado Felipe a cometer o homicídio.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações