Mulher é encontrada morta em motel em São José do Rio Preto, e seu companheiro, suspeito do crime, é procurado pela polícia; caso foi registrado como feminicídio.
Uma mulher foi encontrada morta em um motel no Jardim Paraíso, em São José do Rio Preto, no interior paulista, na noite da última segunda-feira, 24. O companheiro dela, um tatuador de 39 anos, é procurado pela Polícia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A vítima, ainda não identificada, foi encontrada pelos funcionários do motel após o companheiro dela deixar o local. Ao sair do estabelecimento, por volta das 16h, ele disse que ela permaneceria até o fim da diária.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o casal havia entrado de madrugada no local, que fica localizado na Avenida Domingos Falavina, em um veículo de propriedade dele e prorrogado a estadia.
A SSP também informou que, após a descoberta do corpo, o homem ainda retornou à residência da família, esvaziou um armário e desapareceu.
O caso foi registrado como feminicídio no Plantão da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto e está sob investigação.
Em caso de violência contra a mulher, denuncie
Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada. Saiba mais sobre como denunciar aqui.