Jovem de 23 anos foi estuprada em Novais (SP) e pediu socorro jogando uma pedra na janela do vizinho; o suspeito de 57 anos foi preso em flagrante.
Uma jovem de 23 anos foi estuprada e conseguiu pedir socorro ao jogar uma pedra na janela do vizinho, em Novais (SP). O autor do crime, um homem de 57 anos, foi preso em flagrante.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o caso ocorreu na noite deste domingo, 21, na residência da vítima. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, 23 anos, e uma testemunha.
Ambos relataram que o suspeito era conhecido e frequentava a casa da testemunha. No dia do crime, ele teria invadido a residência da vítima e cometido o estupro.
A jovem conseguiu pedir ajuda ao lançar uma pedra na janela do vizinho. Ainda assim, o suspeito conseguiu fugir da residência da vítima.
Na sequência, foi localizado por policiais e preso em flagrante. O caso foi registrado como estupro no plantão da Delegacia Seccional de Catanduva.