Street Fighter 6: Levou dois anos para colocar lutadores de Fatal Fury no game

Mais colaborações podem acontecer no futuro, diz SNK sobre anúncio de Terry e Mai no jogo da Capcom

9 jun 2024 - 10h03
Mai Shiranui e Terry Bogard, de Fatal Fury, são convidados especiais do ano 2 de Street Fighter 6
Mai Shiranui e Terry Bogard, de Fatal Fury, são convidados especiais do ano 2 de Street Fighter 6
Foto: Capcom / Divulgação

Um dos anúncios mais celebrados do Summer Game Fest foi a participação dos lutadores Terry Bogard e Mai Shiranui, de Fatal Fury, em Street Fighter 6. Foi um longo caminho para isso acontecer, mas outras parcerias podem rolar no futuro, revelou a SNK.

"Nós temos uma ótima conexão com várias companhias diferentes ao redor do mundo, especialmente no Japão", disse o produtor Joshua Weatherford em entrevista ao Game On no Summer Game Fest. "Nós estávamos trabalhando nessa colaboração com Street Fighter acho que desde o EVO de dois anos atrás, quando começamos a falar come eles".

Publicidade

O produtor de Fatal Fury: City of the Wolves disse estar muito feliz que a Capcom pôde anunciar os personagens da SNK em Street Fighter 6 e que, se for um grande sucesso, mais coisas assim vão acontecer no futuro.

Dois dos personagens mais famosos dos jogos de luta da SNK, Terry Bogard e Mai Shiranui chegarão à Street Fighter 6, da Capcom, nos próximos meses - como você pode ver no trailer acima. Os lutadores convidados fazem parte do elenco do Ano 2 do jogo de luta, que também terá o vilão M. Bison e a capoeirista Elena, de Street Fighter III.

Principais destaques do Summer Game Fest
Video Player

Street Fighter 6 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O novo Fatal Fury chegará no começo de 2025 para PC e para os consoles PS5 e Xbox Series X/S.

Publicidade
Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações