A desenvolvedora Larian Studios confirmou que a estátua misteriosa do The Game Awards 2025 tem realmente a ver com seu novo RPG, Divinity, que vazou antes do evento e foi anunciado oficialmente hoje. Plataformas e data de lançamento não foram revelados.
Criado pela equipe de Baldur's Gate 3, este promete ser o RPG mais ambicioso do estúdio até hoje.
A Larian disse também que "embora Divinity seja um jogo totalmente novo que não exige experiência com títulos anteriores da Larian, aqueles que jogaram Divinity: Original Sin e Divinity: Original Sin II poderão desfrutar de uma compreensão e continuidade maiores".
“Apesar da nossa longa história com a série, este é o nosso primeiro jogo intitulado ‘Divinity’”, disse Swen Vincke, fundador e diretor do jogo, da Larian Studios, via comunicado de imprensa. “Estamos prontos para reunir tudo o que fizemos anteriormente em um só lugar. Isso marca o início de algo com mais amplitude, profundidade e intimidade do que qualquer coisa que já criamos. Temos nos preparado para este momento desde que tomamos as rédeas do nosso destino. Este é o Divinity que sempre quisemos fazer e vocês vão se divertir muito com ele.”
Mais detalhes não foram divulgados.