No Law é o mais novo jogo do estúdio de The Ascent

Próximo jogo dos criadores da Neon Giant é anunciado no The Game Awards 2025 para consoles e PC

12 dez 2025 - 00h45
No Law é o mais novo jogo do estúdio de The Ascent
No Law é o mais novo jogo do estúdio de The Ascent
Foto: Divulgação / Krafton

A Krafton revelou hoje (11) No Law, um shooter RPG em primeira pessoa de mundo aberto ambientado na cidade cyber-noire e decadente de Port Desire. O jogo está sendo desenvolvido pela Neon Giant, o estúdio sueco responsável por The Ascent, e teve sua revelação mundial durante o The Game Awards 2025.

No Law está atualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series, e ainda não possui data de lançamento.

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Em No Law, os jogadores assumem o papel de Grey Harker, um ex-militar que deixou para trás seu passado marcado pela guerra para levar uma vida tranquila cuidando de suas plantas, até que a confusão volta a procurá-lo. Quando sua paz é violentamente interrompida, Harker precisa recorrer a seus instintos de agente de operações especiais e ao seu arsenal personalizado para recuperar o que foi tomado e enfrentar a cidade que o traiu.

Ambientado em Port Desire, um enorme porto esculpido em penhascos diante de um mar turbulento, No Law convida os jogadores a explorar um mundo construído à base de neons decadentes em vez de leis. A cidade é um centro importante e, igualmente, extravagante, repleta de personagens peculiares cujas motivações são tão nebulosas quanto o horizonte tomado pela fumaça. Dos jardins nos terraços aos becos sombrios, cada canto de Port Desire é vivo, responsivo e moldado pelas escolhas do jogador.

Cada decisão importa. Ajudar um amigo necessitado ou silenciar um inimigo permanentemente; avançar pelas sombras com táticas discretas ou provocar o caos em combates francos. Mesmo em uma cidade sem leis, ações ainda têm consequências. Cada campanha revela novas possibilidades, aliados e desfechos, tornando No Law um shooter imersivo, definido tanto por sua narrativa e moralidade quanto por seu poder de fogo.

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Desenvolvido na Unreal Engine 5, No Law combina um combate visceral em primeira pessoa com um amplo poder de decisão do jogador. Seja priorizando a precisão, a furtividade ou a destruição total, sua abordagem determina a experiência. Domine aprimoramentos militares avançados, experimente ferramentas sci-fi e mecânicas de movimentação vertical e transforme cada missão em uma história pessoal de vingança, consequências e sobrevivência.

“No Law representa o próximo passo para nós como estúdio”, disse Claës af Burén, Diretor-Gerente da Neon Giant, via comunicado de imprensa. “Com The Ascent, construímos uma base sólida para nossa abordagem de criação de mundos, sistemas e narrativas. Este novo projeto colhe tudo o que aprendemos e aplica em um tipo de experiência completamente diferente – maior, mais reativa e mais pessoal do que qualquer experiência que já fizemos."

Fonte: Game On
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