Estátua misteriosa do The Game Awards não tem a ver com God of War e Diablo
Fãs tentam descobrir do que se trata a estátua, que tem relação com algum anúncio que ocorrerá na apresentação
No último fim de semana, o criador do The Game Awards, Geoff Keighley, publicou uma imagem de uma estátua e as palavras em inglês “regal.inspiring.thickness”.
As palavras não têm relação com a estátua, mas ao serem colocadas no sistema de rastreamento de mapas What3Words, mostram um local perto de uma estrada no Deserto de Mojave, na Califórnia (via VGC).
regal.inspiring.thickness pic.twitter.com/lY1duUcE1B
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) November 29, 2025
Neste lugar encontra-se a estátua, com fãs indo até lá para tentar descobrir do que ela se trata. Como ela tem uma aparência sombria, foi especulado que ela pode ter relação com jogos como God of War, Diablo, Fallout New Vegas, Doom, Baldur’s Gate, entre outros títulos semelhantes.
A hipótese envolvendo God of War está descartada, com o YouTuber Luke Stephens alegando que o diretor Cory Barlog, da Santa Monica Studio, apareceu no chat da sua transmissão para confirmar que a estátua não tem relação com God of War.
Depois disso, o jornalista Jez Corden, do Windows Central, alegou que a estátua tinha relação com a próxima expansão de Diablo IV, algo que foi descartado pelo também jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, que disse saber do que se trata a estátua, mas que não planeja informar.
“Não faço ideia de onde Jez tirou isso, mas essa estátua não é uma referência à expansão de Diablo IV”, escreveu Schreier no ResetEra. “No momento, não pretendo divulgar o que é, desculpem, mas é algo bom.”
Seja como for, não precisaremos esperar muito mais tempo para descobrir do que se trata a estátua, com isso devendo ocorrer no dia 11 de dezembro, durante o The Game Awards 2025.