Wilson crê que história poderia ter sido outra: "Igual para igual"

17 ago 2013 - 20h47

Com boas defesas, o goleiro Wilson ‘salvou’ o Vitória de uma goleada histórica para o Cruzeiro, na noite deste sábado, no Mineirão. Após a derrota de 5 a 1, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro tentou explicar mais um resultado negativo na competição nacional.

Na saída de campo, o culpado pelo revés foi o abatimento que o time sofreu quando levou os gols. "A gente jogou de igual pra igual. Tomamos o gol, mas buscamos o empate e tivemos chances. Infelizmente, a equipe ficou desarrumada depois do terceiro gol", justificou.

Publicidade

Para Wilson, a história em Belo Horizonte poderia ter um final muito mais feliz. "A gente não queria sair daqui com um placar desse. Daria pra ser um dos nossos melhores jogos fora de casa. Mas aí acabamos passando uma imagem muito ruim para quem viu", lamentou o goleiro.

Fora do G-4 do torneio, a equipe rubro-negra tentará a recuperação contra o irregular Santos, em mais um jogo longe do Barradão. A partida está marcada para o próximo sábado, também às 18h30 (de Brasília), e na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações