Vazamento de conversas de Alexandre Mattos aparece como um dos motivos para sua demissão no Vasco

100 dias após sua chegada, Alexandre Mattos é demitido do Vasco, e vazamento de sua conversa com jornalista surge como um dos motivos.

22 mar 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Alexandre Mattos em chegada ao Rio de Janeiro
Alexandre Mattos em chegada ao Rio de Janeiro
Foto: Divulgação/Vasco / Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (21), o até então diretor do Vasco da Gama, Alexandre Mattos teve sua conversa com jornalista sobre contratações do clube vazada na internet. Algumas horas depois do vazamento, o Vasco anunciou que o diretor havia sido demitido de seu cargo, alegando distinções de planos entre o diretor e o clube. O pronunciamento foi feito nesta quinta-feira em coletiva pelo CEO do clube, Lúcio Barbosa, argumentando uma "quebra de confiança" entre os envolvidos.

Entre os motivos avaliados para demissão, foi discutido o vazamento da conversa entre o diretor e jornalista. Dessa forma, o jornalista Lucas Pedrosa, pessoa com quem Alexandre Mattos estava conversando por mensagem, revelou sua frustração em sua rede social sobre o vazamento, e que havia sido Alexandre Mattos, o responsável pela disseminação da conversa. Veja:

Publicidade

Sendo assim, 100 dias após sua chegada ao clube, e com 9 contratações realizadas durante sua direção, Alexandre Mattos é removido de seu cargo como diretor do Cruz-maltino. O desdobramento dos prints ocasionou também ao jornalista do SBT, ser alvo de críticas e ameaças por pessoas nas redes sociais devido a resolução do caso, e o Vasco após conhecimento, emitiu nota demonstrando solidariedade e apoio para Pedrosa. Veja a postagem da equipe em sua rede social:

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dessa maneira, o Vasco terá a missão de encontrar um novo diretor, e focar para que a equipe esteja preparada para o início do Campeonato Brasileiro em abril, tendo seu primeiro confronto contra o Grêmio (13). Agora, o Gigante da Colina terá que trabalhar para visar o melhor para seu elenco, seja em reforços ou planejamento para os torneios que estão por vir.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se