Atacante do Vasco, Rossi esta perto de assinar com Santos; relembre trajetória pelo clube

Atacante do Vasco, Rossi pede para ser liberado pelo clube, para poder assinar com outra equipe.

29 mar 2024 - 08h06
(atualizado às 09h33)
Rossi na chegada à Arena da Amazônia.
Rossi na chegada à Arena da Amazônia.
Foto: Reprodução/Twitter Vasco / Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (28), foi noticiado a informação de que o atacante Rossi, do Vasco, estaria próximo de assinar com o Santos. A notícia, feita pelo jornalista Thiago Fernandes, revelava o desejo do jogador em buscar novos ares, devido a falta de oportunidades no Cruz-maltino.

Sendo assim, Rossi, contratado pelo Gigante da Colina em agosto de 2023, irá encerrar sua passagem pelo Vasco. O atleta foi utilizado por Ramón Díaz em 2023 pelo Campeonato Brasileiro, na campanha de permanência na Serie A, e pelo Campeonato Carioca deste ano. Ao todo, foram 18 jogos, onde Rossi marcou um gol, e deu 5 assistências.

Publicidade

De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, o atacante, que já atuou no clube também em 2019, foi quem efetuou o pedido para sair do clube. Mesmo a comissão técnica afirmando que contaria com o jogador para este ano, Rossi pediu sua liberação para atuar no clube paulista, alegando falta de espaço.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, o Vasco precisa buscar um reforço no setor ofensivo. Com a saída de Rossi, o elenco terá a necessidade de uma reposição para poder participar do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil sem ter dificuldades em procurarem alternativas concretas para recompor a ausência do atleta.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se