Jadson André e Matheus Navarro venceram suas baterias nas quartas de final e disputarão uma vaga na final do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025, em Imbituba (SC).
Está definida a primeira semifinal do torneio masculino da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025 na Praia da Vila, em Imbituba (SC): Jadson André e Matheus Navarro se enfrentam por uma vaga na decisão do torneio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Jadson abriu os trabalhos do ‘final day’ neste domingo, 21, e venceu uma bateria apertada contra Heitor Mueller. O catarinense chegou a abrir vantagem na liderança, mas Jadson recuperou o resultado e venceu com 11.34 pontos, apenas 0.14 à frente de Navarro.
“Faço a primeira bateria do dia ou do round desde o 1º dia, e acaba que o fuso horário em que estou, da Indonésia, está me ajudando. Para mim, competir às 8h tem sido como competir ao meio-dia”, diz.
Navarro também venceu uma bateria apertada contra Caio Costa. Com 10.00 pontos, o catarinense venceu com a vantagem de 0.46, conquistada em sua última onda.
Ele projetou o duelo contra Jadson por uma vaga na final, a quem Navarro chamou de ‘o homem a ser batido’: “Estava aqui quando ele venceu o Kelly (Slater, em 2010), é um grande amigo meu”.
Além de transmitir todas as baterias, o Terra mostra os bastidores e detalhes da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025, em Imbituba.