Alguns dos maiores nomes da história do surfe brasileiro caíram na água na Praia da Vila, em Imbituba (SC), e prestigiaram o 4º dia de competições da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025, neste sábado, 20.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Jacqueline Silva, Renan Rocha, Piu Pereira, Fábio Carvalho e Michell Peninha, prefeito de Imbituba, participaram da bateria especial, realizada entre as disputas das oitavas de final do torneio masculino e as quartas do feminino.
O grupo foi bastante celebrado pelos torcedores que acompanhavam o torneio da faixa de areia da Praia da Vila. A transmissão, exibida pelo Terra, também dedicou parte do dia para a celebração do evento.
Após a bateria, que não teve vencedores, Michell Peninha falou sobre a importância do retorno de um torneio internacional de surfe para a Praia da Vila.
“Com grandes eventos, a gente consegue fomentar grandes talentos. Fico muito feliz em ter um evento desses aqui, a projeção para o ano que vem é ganhar um upgrade, trazer uma pontuação maior e eventos desse porte ou maiores ainda”, disse o prefeito.
Além de transmitir todas as baterias, o Terra mostra os bastidores e detalhes da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025, em Imbituba.