Xandão e Alex Silva jogam juntos pela 3ª vez no São Paulo

11 mai 2010 - 16h01
(atualizado às 16h26)

Devido à morte de sua irmã, o zagueiro Miranda ficou de fora dos dois últimos treinamentos do São Paulo e não deve ter condições de enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira, no primeiro jogo das quartasd e final da Copa Libertadores.

Assim, Alex Silva deve ganhar, pela terceira vez no ano, a companhia de Xandão. Os dois já atuaram lado a lado em duas ocasiões no ano, contra Ponte Preta e Oeste - nesse, formando o trio com Miranda.

"Ele é jovem, mas está pronto. Chegou ao São Paulo e estreou na Libertadores num jogo dificílimo. Correspondeu e tem toda a confiança", disse o técnico Ricardo Gomes.

Pela competição continental, antes da contratação de Alex Silva, Xandão foi titular nos pimeiros confrontos contra Once Caldas (COL) e Monterrey (MEX). Feliz pela oportunidade de retornar ao time, mas chateado pelo problema pessoal do colega, Xandão afirmou que o time irá buscar a vitória em Minas Gerais em homenagem ao companheiro.

"Vou buscar manter o nível que ele vinha atuando. A gente fica chateado com o problema dele e estamos torcendo para que se recupere psicologicamente para nos ajudar como sempre fez. Vamos buscar um bom resultado no Mineirão em homenagem ao Miranda, pois ele merece", disse, ao site oficial.

Para o duelo de quarta-feira, o Cruzeiro também não poderá contar com a defesa titular, já que o zagueiro Leonardo Silva foi expulso na partida contra o Nacional (URU) e cumpre suspensão.

Zagueiro Xandão se concentra para dominar a bola
Zagueiro Xandão se concentra para dominar a bola
Foto: Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se