Torcedor do Atlético Nacional faz gestos racistas à torcida do São Paulo em duelo pela Libertadores

Um torcedor do Atlético Nacional foi flagrado fazendo gestos racistas à torcida do São Paulo, durante duelo entre as equipes pelas oitavas de finais da Libertadores, na Colômbia, na noite da última terça-feira (12).

13 ago 2025 - 12h06
(atualizado às 12h48)
(
(
Foto: Reprodução / Esporte News Mundo

Um torcedor do Atlético Nacional foi flagrado fazendo gestos racistas à torcida do São Paulo, durante duelo entre as equipes pelas oitavas de finais da Libertadores, na Colômbia, na noite da última terça-feira (12).

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem imita um macaco na frente dos São Paulinos.

Publicidade

Após isso, o torcedor desce a arquibancada. Segundos depois, um policial, que está entre as duas torcidas, fura o bloqueio e parece ir em direção ao suspeito.

A gravação se encerra antes da conclusão do ocorrido.

.VEJA O VÍDEO

https://twitter.com/somosaopaulinos/status/1955575785877852556?t=NSSuZLHut7nKZbvqu_1PkQ&s=19

Publicidade

Além disso, as duas torcidas se envolveram em uma confusão após o apito final.

Torcedores do São Paulo são apedrejados e entram em confronto com a torcida do Atlético Nacional

Em campo, São Paulo e Atlético Nacional empataram sem gols. Cardona, da equipe colombiana, desperdiçou dois pênaltis. Um deles, defendido pelo goleiro Rafael.

O jogo de volta ocorre às 21h30 da próxima terça-feira (19), no MorumBIS.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se