"Se for vaiar, que faça depois do jogo", pede Rodrigo Caio

22 out 2016 - 10h02
(atualizado às 14h56)

Mais de 40 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para este sábado, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contente com a demanda pelos bilhetes, o zagueiro Rodrigo Caio, contudo, se adiantou e já pediu paciência à torcida que comparecer no estádio.

Com promoção nos preços dos ingressos, a torcida do São Paulo deve comparecer em massa na partida contra a Ponte Preta, no Morumbi, neste sábado
Com promoção nos preços dos ingressos, a torcida do São Paulo deve comparecer em massa na partida contra a Ponte Preta, no Morumbi, neste sábado
Foto: Fernando Nunes/SPFC

"É fundamental para nós. Primeiro, agradeço a torcida, mas se for criticar, que faça depois do jogo, mas no jogo precisamos de apoio, porque enquanto estiver jogando, temos condições de ganhar", solicitou o camisa 3, convocado, na última sexta-feira, pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite.

Publicidade

Autor do gol que deu a vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, Rodrigo Caio vê a partida com caráter de decisão. A sete rodadas para o término do torneio nacional, o Tricolor ocupa o 12º lugar, com 39 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento. Assim, uma vitória contra a agremiação de Campinas deixaria o clube do Morumbi ainda mais distante dos últimos quatro colocados.

"Essa vitória vai ser fundamental para a nossa reação e a saída da parte de trás. O time está muito concentrado, focado. Se fizermos o que apresentamos nos treinos, temos grandes chances de vencer", analisou o defensor de 23 anos.

Caso conquiste a vitória, o São Paulo ganhará uma posição com uma derrota da Chapecoense na rodada e diminuirá em três pontos a diferença para a Ponte Preta, seguindo mais forte na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

"Dentro de campo, vamos dar nosso melhor. Espero que nos apoiem do começo ao fim", concluiu Rodrigo Caio.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações