URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lúcio define nova vida no São Paulo: "Quem vive de passado é museu"

27 mai 2013 - 05h04
(atualizado às 07h17)

O São Paulo iniciou o Campeonato Brasileiro disposto a esquecer os fracassos no Paulista e na Libertadores. E Lúcio personificou esse desejo. Responsável pelo gol que abriu a vitória sobre a Ponte Preta na estreia da equipe na liga nacional, o zagueiro e capitão da equipe nesse domingo foi firme para pedir ao time que vise o futuro.

"Quem vive de passado é museu. Olho para frente. Temos o Brasileiro agora e outros campeonatos", comentou o defensor, que também disputará a Copa Sul-americana no segundo semestre pelo Tricolor.

Publicidade

Em Campinas, o esforço pela vitória foi destacado. "Tivemos um jogo difícil, perdemos o Edson no início do segundo tempo, mas a equipe teve hombridade e se sacrificou para ajudar um ao outro e conseguirmos os três pontos", apontou Lúcio.

O zagueiro, contudo, faz ponderações em meio aos elogios, já que a meta é o time ser campeão brasileiro neste ano. "Foi importante o empenho da equipe, mas é apenas o primeiro degrau. Precisamos ter os pés no chão, pensando uma coisa de cada vez e com humildade. Temos que melhorar também."

A sensação do elenco, porém, é de prova de força. "Trabalhamos firme e todos desempenharam um bom trabalho para essa vitória no primeiro jogo. Vamos continuar firmes para conseguir pontos fora de casa", prometeu Jadson.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se