James se destaca, e Rafael não joga: como foram os jogadores do São Paulo na Data Fifa

Tricolor teve cinco convocados

28 mar 2024 - 07h02

O São Paulo teve cinco jogadores convocados para seleções durante a Data Fifa de março deste ano: o goleiro Rafael e o volante Pablo Maia (Seleção Brasileira); o meia James Rodríguez (Colômbia), o volante Bobadilla (Paraguai) e o zagueiro Arboleda (Equador).

Foto: Lance!

Com exceção do paraguaio e de Rafael, os outros três atletas participaram das partidas de seus países.

Publicidade

BRASILEIROS

Convocados pela primeira vez para a Seleção Brasileira, Rafael e Pablo Maia tiveram experiências diferentes. O goleiro não chegou a ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior nos amistosos, enquanto o volante atuou na reta final da vitória sobre a Inglaterra. Contra a Espanha, ele não entrou em campo.

COLÔMBIA

Peça fundamental na seleção, James Rodríguez entrou na segunda etapa da vitória contra a Espanha e iniciou a jogada que rendeu gol de Daniel Muñoz. Diante da Romênia, o meia atuou como titular, por cerca de 73 minutos. O técnico colombiano afirmou que deseja vê-lo mais vezes em campo pelo São Paulo.

Publicidade

EQUADOR

Arboleda foi titular no triunfo sobre a Guatelama, por 2 a 0, e não participou da derrota para a Itália. O zagueiro se envolveu em polêmica ao ser flagrado em uma balada com alguns companheiros de seleção. 

AMISTOSO CANCELADO

Bobadilla viajou com a seleção do Paraguai para Moscou, onde enfrentaria a Rússia. No entanto, o amistoso acabou cancelado devido a um atentado a uma casa de show próxima da cidade.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se