Encantado, técnico da Colômbia pede mais tempo de jogo para James no São Paulo

Néstor Lorenzo rasgou elogios ao meia após vitória sobre a Espanha

25 mar 2024 - 13h45

Craque da Seleção Colombiana, James teve uma atuação de gala na vitória da equipe contra a Espanha, na noite de sexta-feira (22), em Londres. Sem ritmo, o craque entrou no segundo tempo e foi decisivo, iniciando a jogada do gol da vitória.

Foto: Lance!

Impressionado, Néstor Lorenzo, técnico da Colômbia, rasgou elogios ao jogador, que vem recebendo pouco tempo de jogo no São Paulo desde que chegou ao Brasil.

Publicidade

- O James é um grande jogador, diferente. Está buscando sua melhor forma e pensamos que o ideal era que ele entrasse no segundo tempo e o fez muito bem - Afirmou.

- Digamos que jogue pouco. Outro dia jogou 11 minutos e em 11 minutos o São Paulo chegou mais vezes do que nos 80 anteriores graças ao James. A mim não surpreende, tomara que jogue muito mais no São Paulo para chegar na seleção e poder render os 90 minutos - completou.

Nesta temporada, James esteve próximo de deixar o São Paulo. Até o momento, atuou em apenas quatro partidas, com um gol e uma assistência. Desde que chegou ao Tricolor, foram 16 jogos, com dois gols e quatro assistências.

James volta a campo nesta terça-feira (26), pela Colômbia, contra a Romênia.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se