O São Paulo lançou nesta segunda-feira, 13, a camisa número 2 para esta temporada 2026. As vendas aconteceram a partir desta segunda-feira, 13, no e-commerce da New Balance e da SAO Store. A partir de amanhã, pode ser encontrada nas lojas físicas de ambas. O comércio nas demais lojas físicas e online começam no dia seguinte, quarta-feira, dia 15 de abril.Os valores variam entre R$ 332,49 e R$ 599,99, dependendo do modelo e da forma de pagamento.
Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O destaque está nas listras verticais em vermelho, branco e preto, que dominam todo o corpo da peça. A gola polo branca reforça o caráter retrô, remetendo aos modelos usados no passado, como em 1957, ano do histórico título paulista, contrastando com o preto predominante na região dos ombros.
Nas mangas, a continuidade das listras mantém identidade visual harmônica. O escudo do São Paulo aparece no lado esquerdo do peito, acompanhado das estrelas douradas e vermelhas, enquanto o logo da New Balance, em branco, ocupa o lado direito.
A nova camisa tem data para a estreia, diante do O’Higgins, do Chile, no Morumbis, nesta terça, 14, às 19h (de Brasília), pela estreia na Copa Sul-Americana.