Semana do Santos terá chegada de Jesualdo e início da pré-temporada

6 jan 2020 - 09h15
(atualizado às 12h43)

Jesualdo terá o primeiro contato com os atletas na quarta-feira (Foto: Divulgação)

Com técnico definido e poucas alterações no elenco, o Santos programou a reapresentação para a próxima quarta-feira (8). O início da pré-temporada ocorre um dia após a chegada de Jesualdo ao Brasil. O novo comandante terá cerca de duas semanas para conhecer o clube e os jogadores antes da estreia do Peixe no Campeonato Paulista.

Publicidade

Além do técnico português, a reapresentação do Santos vai contar com outras caras novas. Nomes como o atacante Raniel e o lateral-direito Madson foram contratados em negociações envolvendo atletas que tinham vínculo com o Peixe. Por outro lado, o grupo também teve baixas. A principal foi o zagueiro Gustavo Henrique, que não renovou e se transferiu para o Flamengo.

A partir da próxima quarta-feira, o Alvinegro começa a trabalhar a preparação física dos atletas. O período também vai servir para o time começar a se adaptar ao estilo de jogo proposto por Jesualdo.

O primeiro desafio do Santos em 2020 está marcado para o dia 23 de janeiro, em uma partida em casa diante do Red Bull Bragantino, pela rodada de estreia do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se