'O torcedor tem direito de protestar', diz Gabriel Barbosa após empate em clássico

O atacante Gabriel Barbosa comentou sobre o momento da equipe e defendeu o protesto dos torcedores em busca de melhorias.

4 fev 2026 - 22h43
Gabriel Barbosa, em Santos x São Paulo;
Gabriel Barbosa, em Santos x São Paulo;
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images / Esporte News Mundo

Após o empate do Santos com o São Paulo por 1 a 1, primeiro clássico paulista do Peixe na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa comentou sobre o momento da equipe e defendeu o protesto dos torcedores em busca de melhorias.  

— Eu acho que o torcedor tem o seu direito de protestar, claro que sem violência ou algo que passe do limite, mas ele tem todo o direito de perguntar sobre o momento do clube e outras coisas que eles acham corretas. Temos que focar no que a gente pode resolver: jogar e melhorar. Hoje, melhoramos. Uma pena não sair com a vitória — afirmou.

Publicidade

O Peixe conseguiu marcar ainda no primeiro tempo, com Zé Rafael, mas sofreu o empate no segundo. Chegando ao sétimo jogo da temporada sem triunfo, Gabigol foi questionado se o resultado foi justo.

— É difícil falar sobre isso. Eu acho que os dois times foram muito bem, o primeiro tempo nosso e o segundo deles. Creio que, com esse empenho, daqui para frente poderemos fazer coisas melhores no campeonato — completou.

O Santos volta a campo no domingo, contra o Noroeste, às 16h (de Brasília), pela sétima rodada do Paulistão, em busca de uma vaga nas quartas de final.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se