Narrador faz duras críticas a Santos e Neymar após empate contra o Recoleta: "Parece trabalhar pelo fracasso"

Jornalista critica atuação do Santos após empate na Sul-Americana e questiona postura de Neymar e Gabigol; veja e saiba mais!

16 abr 2026 - 16h24
(atualizado às 16h24)
Jorge Iggor em seu canal
Jorge Iggor em seu canal
Foto: youTube / Esporte News Mundo

As críticas do narrador Jorge Iggor após o empate do Santos com o Deportivo Recoleta ganharam repercussão nas redes sociais e colocaram em debate o momento vivido pelo clube. Para o jornalista, o resultado na Vila Belmiro não surpreende diante do desempenho recente da equipe.

O Peixe ficou no 1 a 1 com o time paraguaio, que atuou com uma formação reserva, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A equipe abriu o placar logo aos quatro minutos, com Neymar, mas não conseguiu sustentar a vantagem e sofreu o empate ainda no primeiro tempo, após pênalti cometido por Luan Peres. Mesmo com maior posse de bola e volume ofensivo, o time comandado por Cuca não transformou as chances em gol e deixou o campo sob vaias.

Publicidade

Diante do cenário, Jorge Iggor foi direto na avaliação:

"Como é que pode o Santos empatar com os reservas do Recoleta, na Vila Belmiro? Claro que pode. O Santos hoje parece trabalhar pelo fracasso, pelo insucesso. Ninguém fica surpreso."

O narrador também direcionou críticas a Gabriel Barbosa, citando a atuação do atacante durante a partida:

"O Gabigol faz um péssimo jogo, perde gol cara a cara, sai cobrado pelo torcedor e dando risada. Rindo do quê? De um vexame no aniversário do clube?"

Sem perdão para Neymar

As declarações mais contundentes, porém, foram voltadas a Neymar. O narrador da geTV questionou a postura do camisa 10 dentro e fora de campo, especialmente após os registros da discussão acalorada com torcedores:

"O Neymar se acha no direito de mandar torcedor calar a boca, de discutir depois do jogo e ainda dizer que faz mais do que deveria pelo clube. Será mesmo, Neymar?"

Na sequência, de forma bem direta, o jornalista colocou em dúvida a entrega do jogador em relação às expectativas desde seu retorno, destacando que Neymar deve sim ser cobrado:

Publicidade

"Vale lembrar que ele tem um ótimo contrato até 2030. Não está fazendo favor nenhum ao Santos. Será que o número de jogos dele é compatível com a expectativa?"

Por fim, Jorge inverteu o foco das cobranças e destacou a postura da torcida santista:

"Eu acho que o torcedor é quem faz mais do que deveria, apoiando e compreendendo as ausências. Acho que vale o Neymar pôr a mão na consciência."

Veja o vídeo de Jorge Iggor, na íntegra, abaixo:

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações