Em treino, Oswaldo esboça Santos com suplentes para encarar o Londrina

29 jul 2014 - 21h17
(atualizado às 23h47)

O Peixe treinou na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé e mostrou que deve encarar o Londrina, nesta quinta-feira, com um time formado totalmente por suplentes. Assim como na segunda-feira, Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade tática com Vladimir, Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinicius Simon e Emerson; Alan Santos, Renato e Souza; Jorge Eduardo, Stéfano Yuri e Diego Cardoso.

O técnico disse que pretendia escalar o goleiro Aranha, mas como Vladimir foi mantido na equipe nesta terça-feira, deve ganhar oportunidade no Estádio do Café, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O ataque, assim, será formado por três jogadores da base santista.

Publicidade

"Joguei com eles na Taça Brasil, na Copa do Brasil e Brasileiro sub-20, espero fazer o ataque com eles e dar certo como vem dando nos treinamentos. No último jogo, entramos contra o Fluminense, então, espero que dê certo e que possamos fazer uma grande partida", disse Diego Cardoso, que inclusive marcou seu gol contra a Chapecoense, na última rodada.

A equipe que passar deste confronto ainda não conhecerá seu adversário, já que os confrontos da fase oitavas de final serão definidos em sorteio.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações