Contra o Bragantino, torcida vaia jogador que teve briga na Justiça com o Santos

Peixe enfrenta o Massa bruta pela semifinal do Paulistão

27 mar 2024 - 22h14
(atualizado às 22h48)
Foto: Lance!

A torcida do Santos não gostou de reencontrar um jogador que hoje atua no Bragantino: o atacante Eduardo Sasha.

Durante o confronto válido pela semifinal do Paulistão, quando o atleta ficava com a bola, torcedores emitiram ligeiras vaias, segundo informações da reportagem da Cazé TV. Antes da partida, santistas presentes nas arquibancadas também xingaram o centroavante. O jogo acontece na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na capital paulista.

Publicidade

Eduardo Sasha, do Bragantino, jogou no Santos entre 2018 e 2020. Após disputar 104 partidas com a camisa alvinegra, marcar 23 gols e distribuir nove assistências, o atleta acionou o Peixe na Justiça e cobrou cerca de R$ 15 milhões no processo. As partes entraram em acordo, o centroavante retirou a ação e rumou para o Atlético-MG, por R$ 10 milhões.

Santos x Bragantino: por vaga na final, Peixe encara rival 'incômodo' em estádio de poucas alegrias Santos x Bragantino: por vaga na final, Peixe encara rival 'incômodo' em estádio de poucas alegrias

- Quero esclarecer que quando tomei a posição de entrar na justiça, nada teve a ver com a instituição Santos Futebol Clube, torcida ou cidade. Pelo contrário. Fui muito bem recebido no município pelo torcedor e tenho uma ótima relação com todo mundo no dia a dia do clube. A posição que tomei foi pela falta de respeito e de postura do presidente do clube, que fez promessas e não as cumpriu - explicou o jogador, em 2020. 

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações