Duas saídas recentes trazem um importante alívio para a folha salarial do Grêmio. As despedidas de Arthur e André Henrique significam uma economia mensal de cerca de R$ 2,3 milhões aos cofres do clube.
O volante, que tinha seu contrato de empréstimo terminando no final deste mês, não chegou a um acordo para a permanência, enquanto o atacante foi vendido ao Goztepe, da Turquia.
O Grêmio se reapresentou no dia 17 de junho, e se prepara para o retorno das atividades no futebol brasileiro. Antes, porém, deve fazer um amistoso com o Cascavel, no dia 27.