Saídas de Arthur e André Henrique fazem Grêmio economizar mais de R$ 2 milhões em salários

Tricolor teve importante alívio em sua folha salarial

22 jun 2026 - 10h59

Duas saídas recentes trazem um importante alívio para a folha salarial do Grêmio. As despedidas de Arthur e André Henrique significam uma economia mensal de cerca de R$ 2,3 milhões aos cofres do clube.

Foto: Matheus Vargas/Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

O volante, que tinha seu contrato de empréstimo terminando no final deste mês, não chegou a um acordo para a permanência, enquanto o atacante foi vendido ao Goztepe, da Turquia.

Publicidade

O Grêmio se reapresentou no dia 17 de junho, e se prepara para o retorno das atividades no futebol brasileiro. Antes, porém, deve fazer um amistoso com o Cascavel, no dia 27.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se