O Inter retoma seus trabalhos nesta segunda-feira (22). Após um período de folga, devido à Copa do Mundo, o elenco de jogadores se reapresenta para começar a preparação para o retorno do futebol brasileiro.
O clube não conta com nenhuma chegada ou saída importante em seu grupo de jogadores, mas mudanças no elenco devem acontecer nas próximas semanas.
O Inter volta a campo, em uma partida oficial, somente na reta de final de julho, quando enfrentará o Cruzeiro, pelo Brasileirão.