Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Revoltado, Neto chama Otamendi de "bandido" e "covarde"

Apresentador da Band criticou os colegas de Seleção de Raphinha que não esboçaram reação para defender o brasileiro após a agressão

17 nov 2021 14h43
| atualizado às 14h55
Compartilhar
Raphinha precisou levar pontos na boca após receber cotovelada (Foto: ANDRES LARROVERE / AFP)
Foto: Lance!

O apresentador Neto chutou o balde na edição desta quarta-feira de Os Donos da Bola, da Band, ao repercutir a cotovelada de Otamendi em Raphinha, durante o superclássico entre Argentina e Brasil que terminou em 0 a 0 pelas Eliminatórias. O ex-jogador não poupou palavras para atacar o argentino.

"Esse Otamendi foi um bandido, vagabundo, safado! Ele foi covarde e agrediu o Raphinha! Se pega no dente, quebra o dente do menino! Vagabundo!", disparou.

Publicidade

Neto ainda criticou o fato de nenhum jogador brasileiro ter 'cobrado' o argentino dentro de campo e lembrou do ex-volante da Seleção Felipe Melo, tido como um jogador que não fugia da briga em campo. "Nenhum jogador do Brasil foi tirar satisfação! Nenhum! O Éder Militão depois ficou rindo com o De Paul. Tinha que ter um Felipe Melo na seleção para dar no meio do Messi!"

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira a suspensão de dois árbitros do duelo entre Argentina e Brasil. Os uruguaios Andrés Cunha, árbitro de campo, e Esteban Ostojich, responsável pelo VAR, foram punidos por tempo indeterminado pela não expulsão de Otamendi em lance com Raphinha.

Neto ainda xingou diretamente Andrés Cunha. "Andrés, você foi uma titica! Para não falar que você é uma merda!", disparou.

Fique por dentro das principais notícias de Esportes
Ativar notificações