Pressionado, Osório analisa empate no Re-Pa e expõe decisões no clássico

Técnico do Remo falou com a imprensa após a partida

9 fev 2026 - 11h50
(atualizado às 12h41)
(Reprodução: Remo Tv)
(Reprodução: Remo Tv)
Foto: Esporte News Mundo

Paysandu e Remo empataram em 1 a 1 no clássico Re-Pa nº 781, disputado pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Após o empate, o técnico do Remo, Juan Carlos Osório, foi bastante cobrado durante a entrevista coletiva, especialmente pela postura da equipe em campo.

No estádio, a cobrança veio acompanhada de vaias ao desempenho da equipe e ao próprio treinador ao final do jogo.

Publicidade

Questionado sobre as escolhas feitas para a partida, Osório justificou as alterações e admitiu pontos que precisam evoluir no desempenho da equipe.

"Primeiro, eu decidi preservar a equipe principal, guardar vários atletas para o jogo contra o Atlético Mineiro. Sei que os que estiveram hoje representaram dignamente o Remo, com entrega igual a eles (os principais), a mesma entrega. Agora, no jogo, reitero, precisamos melhorar, como defender nas transições e como preveni-las, com mais jogadores por dentro, buscar mais passes, como defender com jogadores rápidos, por isso minha decisão de terminar com dois jogadores de velocidade e colocar os laterais por dentro", analisou.

O Remo volta a campo na quarta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações