O lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo, Santos e Palmeiras, encerrou sua passagem pelo Clube do Remo de forma precoce. O vínculo, que iria até dezembro de 2026, teve sua rescisão comunicada pela assessoria do jogador.
Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, o atleta de 29 anos desembarcou em Belém do Pará em setembro do ano passado e rapidamente se tornou peça relevante na campanha que garantiu o acesso do Leão do Norte para a elite nacional.
"Só tenho a agradecer ao Remo, à diretoria, comissão técnica, companheiros e à nossa imensa torcida pelo que vivi nesses últimos meses", iniciou Jorge para, logo em seguida, complementar:
"Guardarei coisas boas. O clube me abriu as portas num momento que mais precisei e serei eternamente grato. Sei da importância que cada um de nós, jogadores, tivemos no acesso e levarei isso no meu coração. Obrigado por tudo".
Na atual temporada, Jorge participou de três partidas. Seu último jogo foi contra o Águia, pelo Campeonato Paraense. Na ocasião, o lateral ficou em campo por 31 minutos na vitória azulina por 3 a 0.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.