Guto Ferreira reclama de novo erro e lança dúvida sobre árbitros da Bahia

7 set 2013 - 23h20
(atualizado às 23h50)

A Portuguesa viu sua série de duas vitórias ser interrompida nesta noite, ao ser derrotada pelo Grêmio, na casa do adversário, por 3 a 2, depois de um lance muito polêmico, que determinou o resultado do jogo.

<p>Jogadores da Portuguesa ficaram revoltados com ações do juiz no fim do confronto contra Grêmio</p>
Jogadores da Portuguesa ficaram revoltados com ações do juiz no fim do confronto contra Grêmio
Foto: Wesley Santos / Gazeta Press

Aos 35min do segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 2 - a equipe paulista havia acabado de empatar a partida depois de sair perdendo por 2 a 0 -, o árbitro marcou pênalti em cima de Kléber e antes da cobrança expulsou dois jogadores rubro-verdes. O técnico Guto Ferreira reclamou muito da atuação do baiano Jaílson Macedo Freitas.

Publicidade

"Não adianta. Contra o Coritiba, já foi um juiz baiano que deu um gol impedido aos 49min. Hoje, outro da Bahia e ele dá pênalti que não foi e duas expulsões injustas: uma porque o jogador foi reclamar que a bola estava fora de lugar e outra porque o jogador estava sendo agredido pela polícia. Não estou acusando ninguém, só estou deixando os fatos para vocês avaliarem", declarou.

Vitória e Bahia, que começaram bem o Campeonato Brasileiro, caíram na tabela e atualmente ocupam a 12ª e a 13ª posição, a apenas quatro pontos da Portuguesa, 17ª na tabela de classificação.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações