Red Bull Brasil e Ponte Preta decidem o Troféu do Interior

14 abr 2019 - 20h18

Nesta segunda-feira, em jogo único, Ponte Preta e Red Bull Brasil fazem a final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista, às 20 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli. A Macaca busca o quinto título neste formato da competição, enquanto o RB quer o título inédito.

A equipe do Red Bull Brasil fez uma ótima primeira fase no Campeonato Paulista, e terminou com a melhor campanha geral. No entanto, ao enfrentar o Santos nas quartas, acabou sendo eliminado e foi para a disputa do Troféu do Interior.

Publicidade

Para chegar à final, a Ponte bateu o Mirassol na semifinal, vencendo por 1 a 0 fora de casa e 3 a 1 em Campinas. A equipe entrou diretamente na semifinal por ter sido o melhor time do interior eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista.

A Ponte Preta também fez uma boa primeira fase de Campeonato Paulista. No grupo do Red Bull e do Santos, acabou em terceiro, mas com a sexta melhor campanha geral. O time comandado por Jorginho chegou à final do Troféu do Interior após bater o Bragantino nas quartas e superar o Oeste na semifinal.

"Será um jogo difícil, ainda mais em se tratando de uma final. Sabemos da qualidade do Red Bull e trabalhamos muito nessa semana para neutralizá-los. A expectativa é de um grande jogo, com as equipes abertas", falou Reinaldo, lateral da Ponte Preta que já foi campeão do interior, no Ituano, em 2017.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se