Paulistão: como foram os últimos jogos entre Palmeiras e Novorizontino?

Duelo decisivo da semifinal acontece nesta quinta-feira (28), às 21h35, no gramado do Allianz Parque

28 mar 2024 - 11h06

Vai ter jogo decisivo no gramado do Allianz Parque. Palmeiras e Novorizontino entram em campo em duelo único válido pela semifinal do Paulistão, às 21h35, desta quinta-feira (28). O time da casa é o atual bicampeão estadual e vai em busca de fazer história, enquanto o adversário quer ser a "zebra" e surpreender mais uma vez na competição.

Foto: Lance!

Estatísticas de Palmeiras e Novorizontino

Palmeiras e Novorizontino se enfrentaram apenas oito vezes até o momento, e o time da capital venceu seis jogos e empatou dois. Ou seja, o adversário desta rodada nunca venceu o Verdão. Na última vez em que os times se enfrentaram, no Paulistão deste ano, empate por 1 a 1.

Publicidade

O Palmeiras chega para buscar a vaga na semifinal invicto, com oito vitórias e quatro empates, terminando na liderança não apenas do Grupo B, com 28 pontos, mas na classificação geral também. Nas quartas de final, eliminou a Ponte Preta.

O Novorizontino, com 22 pontos na primeira fase, avançou em segundo na chave, pelos critérios de desempate. Foram seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 16 gols marcados e 10 sofridos. Nas quartas do Paulistão, eliminou o São Paulo, nos pênaltis, no Morumbis.

Apenas um dos paulistas avançará para a final da competição estadual. O Verdão tem 4.770 passes certos, 488 errados, 75 finalizações certas, 112 erradas, e uma média de 56,51% de posse de bola.

O Novorizontino, por sua vez, tem 3.326 passes certos, 547 errados, 64 finalizações certas, 102 erradas, e uma média de 44,82% de posse de bola.

Publicidade

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Raphael Veiga, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Rios; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Novorizontino: Jordi; Rafael Donato, Renato Palm e Chico; Raul Prata, Geovane, Marlon, Rômulo e Danilo Barcelos; Fabrício Daniel e Neto Pessoa. Técnico: Eduardo Baptista

Informações gerais da partida

Palmeiras x Novorizontino

Data e horário: 28/3/2024, às 21h35

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir: Record, Max, Paulistão Play e CazéTV.

Publicidade
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações