Prestes a se aposentar, Edu Dracena despista sobre futuro longe dos gramados

5 dez 2019 - 10h08

Nesta quarta-feira, Edu Dracena confirmou, em entrevista coletiva, que vai pendurar as chuteiras ao final da temporada. Aos 38 anos, o zagueiro do Palmeiras garantiu que pretende seguir no mundo do futebol, mas ainda não sabe ao certo qual será o seu futuro.

"Não tenho nenhum norte ainda, estou à deriva (risos). Tenho que primeiro acabar essa etapa como jogador. Aí, sim, vamos ver o que vai aparecer, o que vai me seduzir", disse o zagueiro, que pode trabalhar como comentarista na televisão.

Publicidade

"Vou sair de férias com minha família, não sei se vou desligar ou não o telefone (risos). Quero estar no futebol, minha vida toda foi o futebol. Vou passar meu currículo para todo mundo. Quem quiser, pode me chamar", declarou.

Um dos momentos mais emocionantes da coletiva foi quando Zé Roberto apareceu de surpresa, e Edu Dracena não conseguiu conter as lágrimas.

"Falei que não ia chorar, mas ele me ajudou muito aqui no Palmeiras. Por mais experiente que a gente seja, a gente tem que aprender", afirmou, se referindo ao ex-jogador.

Visivelmente emocionado, o atleta ainda fez questão de agradecer sua esposa, que também esteve na coletiva, ao lado de seus dois filhos.

Publicidade

"A minha esposa, não tenho palavras… Ela abdicou da vida dela. É nutricionista, trabalhava na prefeitura no interior e largou tudo para viver meu sonho", completou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações