Juninho brinca sobre assistência a Serginho: "estava quase chorando"

8 out 2013 - 23h14
(atualizado às 23h45)

O lateral esquerdo Juninho teve a chance clara de marcar um gol pelo Palmeiras nesta terça-feira, mas preferiu fazer a assistência para Serginho balançar as redes. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense, em Londrina, o atleta reconheceu que se surpreendeu com o que fez na jogada e não perdeu a chance de brincar com o colega.

“No momento em que dei o corte, levantei a cabeça e sabia que poderia ter batido, mas vi o Serginho quase chorando e pedindo a bola. É brincadeira...”, riu Juninho.

Publicidade

“Fico surpreso comigo mesmo, por ter mostrado a frieza para levantar a cabeça e tocar para o Serginho”, completou o lateral, que voltou a defender o Palmeiras nesta terça depois de ter desfalcado o clube na rodada passada por conta de uma indisposição.

O lance do quarto gol alviverde saiu aos 38min do segundo tempo. Juninho tabelou com Alan Kardec, invadiu a área e com apenas um corte tirou o goleiro Tiago Volpi e o zagueiro Bruno Pires, que caíram na área. Com o gol aberto, o lateral preferiu tocar ao lado para Serginho balançar as redes.

Os jogadores do Figueirense pediram impedimento inexistente, já que o atacante estava em condição legal justamente por conta dos dois adversários que ficaram caídos na linha da pequena área.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se