Com a volta de Abel, Palmeiras treina de olho no Novorizontino

Palmeiras contou com o retorno do treinador, que tirou alguns dias de folga, na atividade da manhã deste domingo, na Academia de Futebol

24 mar 2024 - 14h39
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras - Legenda: Atletas do Palmeiras recebem orientação do técnico Abel Ferreira / Jogada10

Com a volta de Abel Ferreira, o Palmeiras treinou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, visando à semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino. A partida será disputada na próxima quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque.

Abel Ferreira ganhou alguns dias de folga durante a Data Fifa e viajou para Portugal, onde visitou familiares e recebeu o prêmio Vítor Oliveira, da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) do país.

Publicidade

Na atividade deste domingo, os jogadores de linha do Palmeiras participaram de trabalhos técnicos com objetivos específicos. Já os goleiros ficaram à disposição dos preparadores Thales Damasceno e Rogério Godoy.

Com os goleiros, a comissão técnica de Abel realizou uma movimentação técnica. Em seguida, os jogadores aprimoraram cruzamentos e finalizações. O grupo alviverde volta a treina na manhã desta segunda-feira.

Em recuperação de lesões, o zagueiro Gustavo Gómez e os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues estiveram no Núcleo de Saúde e Performance.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se