Argentinos anunciam acerto de jovem do Vélez com Palmeiras

21 jul 2014 - 14h19
(atualizado às 15h00)
Allione tem apenas 19 anos
Allione tem apenas 19 anos
Foto: AFP

O técnico Ricardo Garece deve ser responsável por levar mais um jogador do Vélez Sarsfield para o Palmeiras. Depois de Fernando Tobio, agora uma jovem promessa foi indicada por ele: o meia Agustín Allione já assinou com o time alviverde, de acordo com a imprensa argentina. Ele próprio escreveu no Twitter um "Vai Palmeiras" e disse que está de saída do Vélez.

Allione tem apenas 19 anos e teria custado US$ 2,7 milhões (cerca de R$ 6 milhões) aos cofres palmeirenses. "Por sorte, pude encerrar a transferência, está tudo fechado e nas próximas horas viajarei para me colocar à disposição do Palmeiras", contou o meia ao site Canchallena. Ele já teria até se despedido dos companheiros de Vélez.

Publicidade
Com foco na Copa do Brasil, Gareca "ignora" Corinthians
Video Player

Em entrevista ao site TyC Sports, Allione ainda confirmou algo esperado: "a realização da operação teve muito a ver com Gareca ser o treinador do Palmeiras".

Depois dessas entrevistas, Allione escreveu mensagens no Twitter: "hoje sinto em deixar o maior clube da Argentina, que me formou e onde vivi o mais lindo do futebol, estrear e ser campeão. E compartilhei o campo com um grupo que, mais do que companheiros, foram amigos. Muito obrigado, Vélez. Também sinto ansiedade de começar uma nova etapa e poder ajuda esse grande clube em que vou jogar. Vai Palmeiras".

Além de Tobio e provavelmente Allione, o Palmeiras ainda tenta contratar o atacante Lucas Pratto, um dos principais jogadores do Vélez. O time paulista já conta com cinco estrangeiros confirmados no elenco: Tobio, Victorino, Eguren, Mendieta e Mouche.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se