Rogério evita metas de gols com discurso de "viver o hoje"

14 mar 2013 - 11h13
(atualizado às 13h51)

Nesta quarta o Náutico provou, mais uma vez, que o setor ofensivo está mesmo sobrando no Pernambucano. Um dos responsáveis pelo bom momento do ataque do Timbu é o atacante Rogério - que marcou duas vezes contra o Porto e chegou a marca de dez gols neste Estadual -. Apesar dos gols e dos números animadores o jogador prefere pensar no presente e evitar metas.

Publicidade

- Eu não sou de estabelecer metas assim. Se eu disser pra você que vou marcar 20 gols, o que vou dizer depois se não tiver marcado nenhum? Prefiro viver o hoje - pontuou o atacante ao site oficial do clube.

No domingo, Rogério e seus companheiros vão à Ilha do Retiro com a missão de vencer o rival Sport. Já projetando o Clássico dos Clássicos, o jogador evitou "alfinetar" o rival e amenizou a importância de um gol sobre o Leão.

- A emoção é a mesma. A gente só sabe na hora quando faz. Então não vejo diferença em marcar contra o Porto ou o Sport - comentou o atacante.

Apesar da goleada e da liderança isolada no Pernambucano, Rogério reforçou o coro da diretoria contra a arbitragem por conta dos ataques evitados em lances sem qualquer irregularidade.

Publicidade

- Aquele bandeirinha que correu no lado do nosso ataque no segundo tempo não existe. O pior é que a gente que está lá dentro não pode dizer nada porque o árbitro dá logo o amarelo - finalizou Rogério.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações