Americano vence, mas reconhece força do brasileiro Yuri em BH

4 set 2013 - 20h17
(atualizado às 21h20)
<p>Spencer (esq.) conseguiu sua primeira vitória no UFC</p>
Spencer (esq.) conseguiu sua primeira vitória no UFC
Foto: Getty Images

Após a vitória na noite desta quarta-feira, no UFC Fight Night, que acontece no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, o meio-médio Sean Spencer reconheceu a força do seu adversário, Yuri Villefort. A luta durou os três rounds e necessitou da decisão dos árbitros, o que mostrou como o brasileiro deu trabalho durante o confronto, conseguindo ir melhor em pelo menos um round.

“Eu me sinto bem sobre a luta. Todos vamos lá para dar nosso melhor, mas eu queria ganhar o bônus de 'nocaute da noite'. Ele é muito duro e eu tiro meu chapéu. Eu treinei muito para essa luta. Eu treino muito para qualquer um, mas ele está em outro nível. Lutar no UFC é uma honra e parte de um sonho realizado, estou muito feliz em permanecer aqui", disse.

Publicidade

O brasileiro destacou que ainda é jovem e vai estudar para ver onde foram os seus erros. “Acho que comecei bem, meus treinadores falaram que eu ganhei o primeiro e o segundo rounds, mas o erro foi meu de ter deixado nas mãos dos juízes. Sou novo, tenho apenas 22 anos, agora tenho que ver o que fiz de errado, talvez mudar de categoria. E, claro, seguir em frente, porque lutar é minha vida", finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se