O canal Combate revelou que novas imagens da equipe de transmissão da Globo mostram que Rafael Freitas, um dos filhos de Popó, foi o responsável por nocautear Wanderlei Silva durante briga generalizada no encerramento do Spaten Fight Night.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Rafael Freitas entrou no ringue segurando o cinturão do pai. Em um primeiro momento, ele atingiu a nuca de Wanderlei com um golpe pelas costas. Na sequência, ela acerta o rosto do Cachorro Louco, apelido do lutador de MMA, que cai desacordado e sangrando.
No ringue, Wanderlei Silva foi desclassificado após atingir Popó com três cabeçadas ao longo do combate. O golpe é considerado ilegal no boxe. Após o anúncio da decisão, a equipe do pugilista foi tentar tirar satisfação com os rivais.
As imagens mostram Popó tentando conter os integrantes do seu staff. Porém, na sequência, a equipe de Wanderlei entra na discussão e começa uma briga generalizada.
Levado ao hospital, Wanderlei Silva teve fratura no nariz detectada e precisou tomar pontos na região embaixo dos pontos.