Wanderlei Silva precisou ser levado ao hospital no começo da madrugada deste domingo, 28, após ser ‘nocauteado’ durante uma briga generalizada ao fim do duelo contra Popó no Spaten Fight Night. O Cachorro Louco, apelido do lutador de MMA, quebrou o nariz e precisou levar pontos no rosto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em postagem das redes sociais, Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC e que atuou como corner de Wanderlei, contou que acompanhou o amigo no hospital e divulgou imagens do atendimento e do exame que mostra a fratura no nariz.
No ringue, Wanderlei Silva foi desclassificado após atingir Popó com três cabeçadas ao longo do combate. O golpe é considerado ilegal no boxe. Após o anúncio da decisão, a equipe do pugilista foi tentar tirar satisfação com os rivais.
As imagens mostram Popó tentando conter os integrantes do seu staff. Porém, na sequência, a equipe de Wanderlei entra na discussão e começa uma briga generalizada.
Durante a confusão, o Cachorro Louco levou um soco na cara de um dos presentes na briga e cai desacordado no chão. Ele recebeu atendimento ainda no ringue após sangrar bastante. O lutador ainda conseguiu deixar o local andando até a ambulância.