Tuchel diz que 'Neymar só sai se o PSG trouxer um substituto' e Dybala pode ser o alvo

Treinador concedeu entrevista coletiva após derrota para o Rennes no último domingo e afirmou que o clube precisa de reposição em caso de venda do brasileiro

19 ago 2019 - 10h23
(atualizado às 17h32)

O Paris Saint-Germain foi derrotado no último domingo diante do Rennes no Campeonato Francês por 2 a 1 e após a partida o técnico Thomas Tuchel falou sobre o 'Caso Neymar' em entrevista coletiva. O comandante alemão afirmou que o brasileiro só deixa o time se o clube trouxer um reforço à altura.

- Neymar não pode sair se não houver uma contratação para repor sua saída. Quando se perde um jogador como ele, não é possível que isso aconteça sem haver substituto à altura. Precisamos de alguém capaz de ganhar duelos um contra um, assim como Neymar faz - comentou o treinador do Paris Saint-Germain.De acordo com o portal 'Daily Mail', este substituto pode ser o argentino Paulo Dybala, da Juventus. Diretor do PSG, Leonardo já teria uma reunião marcada com o empresário do atacante. Ainda conforme informado pelo veículo, os franceses estão com uma proposta de 80 milhões de euros pelo jogador de 25 anos.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações