Técnico da Atalanta diz que derrota para a Inter liga um sinal de alerta

Gasperini está focado no duelo contra o Paris Saint-Germain pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Italiano disse que jogo deve ser parecido contra mais uma forte equipe

2 ago 2020 - 12h41

O técnico da Atalanta, Gian Piero Gasperini, disse que a Inter de Milão ligou um sinal de alerta para sua equipe em relação ao duelo pela Liga dos Campeões em que os italianos irão enfrentar o Paris Saint-Germain no próximo dia 12. O comandante viu a partida como um último teste e planeja alterar o que viu de errado.

Gasperini está preocupado com duelo contra o PSG pela Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)
Gasperini está preocupado com duelo contra o PSG pela Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Este foi o melhor jogo que pudemos encontrar porque a Inter nos atacou, nos impediu de jogar. Será o mesmo contra o PSG. A Inter nos deu um bom sinal de alerta. Em alguns momentos conseguimos fazer um bom jogo.

Publicidade

A Atalanta não conseguiu superar a marca dos 100 gols do Campeonato Italiano e terminou com 98 tentos anotados. O time não sabe se contará com Ilicic, principal jogador da equipe, para o duelo decisivo pelo torneio continental, mas deve se preparar com mais vontade para enfrentar um dos elencos mais fortes da Europa.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se