Seleção Brasileira de beach soccer tem novo patrocinador

A Ultrafarma apoiará a modalidade pelos próximos três anos; Brasil encara o Japão pela Copa do Mundo nesta terça-feira

2 mai 2017 - 14h19

A Ultrafarma é a mais nova patrocinadora master da Seleção Brasileira de beach soccer. Pelos próximos três anos a empresa presidida por Sidney Oliveira estará ao lado da equipe mais vitoriosa do mundo na modalidade, com 13 títulos mundiais (nove do extinto Campeonato Mundial e quatro da Copa do Mundo FIFA). O time canarinho está nas Bahamas, onde, nesta terça-feira, às 19h30min (horário de Brasília), encara o Japão pela última rodada da fase de grupos.

Brasil é tetracampeão da Copa do Mundo de beach soccer Divulgação FIFA
Brasil é tetracampeão da Copa do Mundo de beach soccer Divulgação FIFA
Foto: Lance!

- Entre as propriedades de exposição, a marca (Ultrafarma / Sidney Oliveira) estará estampada nos uniformes de treinos e nas camisas de jogo da Seleção Brasileira - declarou Ricardo Netto, Gerente de Marketing Esportivo da empresa.

Publicidade

O uniforme canarinho não terá, na Copa do Mundo, a marca, pois a FIFA proíbe a exibição de patrocinadores.

- Estamos felizes e satisfeitos com essa nova parceria. Que a nossa Seleção conquiste o pentacampeonato da Copa do Mundo - afirmou Sidney Oliveira.

A parceria com a Ultrafarma, patrocinadora oficial da CBF, chega em momento importante para o beach soccer. A modalidade está em franca expansão e os resultados recentes da Seleção Brasileira impulsionam o crescimento e o desenvolvimento do esporte no país.

- É muito bom ter uma marca como a Ultrafarma como parceira, uma empresa que investe no Brasil e que é tão querida pelo público. Para se alcançar o sucesso é preciso ter parceiros de peso e comprometidos e o reforço do Sidney Oliveira no beach soccer vai fazer a Seleção Brasileira ser ainda mais forte - afirmou Rodrigo Royo, presidente da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Publicidade

Invicto, Brasil encara o Japão nesta terça-feira

Líder invicto do Grupo D com seis pontos, o Brasil volta à quadra na noite desta terça-feira, para enfrentar o Japão a partir das 19h30min (horário de Brasília), em partida válida pela terceira e última rodada da fase de classificação da Copa do Mundo Bahamas 2017 . A partida será transmitida pelo SporTV. No outro jogo da chave, Taiti e Polônia se enfrentam também com chances de classificação. Invicta há 31 jogos, a Seleção Brasileira tem pela frente os asiáticos, a quem já venceram 18 vezes em 18 jogos até hoje. Números que ficam de lado em mais uma 'final'. Cautela e respeito no discurso dos brasileiros, que buscam a vaga nas quartas no Caribe.

- É mais uma decisão. Todos os jogos aqui em Nassau são decisões. Conhecemos bem o Japão, nos enfrentamos algumas vezes no ano passado, é um time experiente, com jogadores de altíssimo nível como Ozu e Tabata, e precisamos ter atenção e cuidado desde o primeiro minuto. Nós os respeitamos muito, é uma seleção que vem evoluindo e vai ser uma partida duríssima. Temos objetivos, a vitória e a vaga, e vamos em busca disso, sempre com humildade e pés no chão, mas com muita vontade e união - afirmou Catarino, artilheiro da equipe no torneio com quatro gols.

Este será o sexto confronto entre Brasil e Japão em Mundiais. No histórico, foram 138 gols marcados pelos brasileiros e apenas 45 sofridos em 18 confrontos. Em 2016, brasileiros e japoneses se enfrentaram três vezes: 6 a 2 em amistoso em Copacabana, 8 a 4 em amistoso em São Pedro D'Aldeia, e vitória por 2 a 1 nos pênaltis após empate em 4 a 4 no Mundialito de Santos.

Publicidade

Pela primeira vez na competição, Gilberto Costa terá os 12 jogadores à disposição: o atacante Bokinha estreia no campeonato após cumprir dois jogos de suspensão pela expulsão na final das Eliminatórias Conmebol, em fevereiro.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se