Portuguesa apresenta Marcelinho Paraíba para a disputa da Série D

A Lusa é o 22º clube na carreira de Marcelinho, que teve início em 1991, no Campinense. Antes de chegar ao time paulista, o atacante estava atuando pelo Treze, da Paraíba

16 mai 2017 - 17h02

Na véspera de completar 42 anos, o atacante Marcelinho Paraíba foi apresentado nesta terça-feira pela Portuguesa como novo reforço do clube para a disputa da Série D do Brasileirão.

Aos 42 anos, Marcelinho se apresentou ao seu 22º clube na carreira de profissional desde 1991 (Foto: Divulgação)
Aos 42 anos, Marcelinho se apresentou ao seu 22º clube na carreira de profissional desde 1991 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Jogador consagrado no cenário do futebol brasileiro, esteve nesta tarde no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê para iniciar sua trajetória como integrante do elenco profissional da Lusa.

Publicidade

A Portuguesa é o 22º clube na carreira de Marcelinho, que teve início em 1991, no Campinense. Antes de chegar ao time paulista, o atacante estava atuando pelo Treze, da Paraíba, onde foi vice-campeão estadual.

O primeiro jogo da Lusa na Série D do Campeonato Brasileiro será neste domingo, contra a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, no Canindé, às 19h. A equipe paulista está no Grupo 13 da competição que conta também com Villa Nova-MG e Bangu.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações